thehelpus

Como posso falar com o telefone TAP?

A TAP Portugal é a escolha número 1 de passageiros em Portugal pela sua segurança, preço e a variedade de destinos nacionais e internacionais que ela oferece. Ela voa para 7 destinos dentro do território portugues, e 84 destinos no exterior. Na medida que vai lendo este artigo, vai ficar sabendo como contactar a TAP portugal telefone, bem como outras maneiras como se conectar com transportadora aérea de Portugal.

Como já deve ser do seu conhecimento, a maneira mais rápida para falar com a TAP é ligando para o contacto oficial da empresa. Portanto, perante situações que o exige contactar o operador da TAP, pegue no seu telemóvel e ligue para (+351) 211234400

Como ligar para a TAP em Portugal?

Por meio da central de atendimento da TAP você pode obter a ajuda que tanto precisa, como por exemplo, gerenciamento de passagens já emitidas (alterações ou cancelamento), você poderá também marcar uma nova reserva e solicitar informações de serviços adicionais disponíveis pela TAP. veja como proceder ao ligar para TAP portugal telefone lisboa: 

  • Disque (+351) 211234400
  • Pressione a função 3, para marcação de novas reservas
  • Pressione a função 1, para informações de voos 
  • Pressione a função 2, para atrasos e cancelamentos 
  • Pressione a função 4, para recibos e reembolso

Horário de atendimento na TAP Air Portugal

A TAP Air dentro do seu território de origem, fornece atendimento todos os dias da semana (excepto aos feriados nacionais), a partir das 00:00h até 23h59 minutos. Como pode ver a TAP sempre está à disposição de seus consumidores quando precisarem. 

Por outro lado, quanto ao melhor horário de atendimento, embora a assistência na TAP esteja disponível 24 horas ao dia, existem circunstâncias nas quais falar com o operador da empresa fica meio difícil. Geralmente isso só acontece entre meio dia até 17 horas, logo, para um atendimento breve na TAP, de preferência entrar em contacto de noite ou no período da manhã. 

Outras maneiras de entrar em contacto com a TAP Portugal

Tal como qualquer outra companhia aérea, a TAP oferece diversas formas de contacto, isto para que sejam criados melhores mecanismos para um atendimento breve. Dentre estas formas de contacto estão inclusas o correio eletrônico, as páginas virtuais na mídia social e o formulário de contacto. Confira abaixo:

Como enviar um e-mail para TAP? 

Para além de apresentar uma reclamação ligando para TAP portugal telefone portugal, o correio eletrônico serve para o mesmo efeito. É através deste meio onde os clientes podem pedir uma ligação de volta da companhia aérea caso não pude fazer chamadas a partir do seu telemóvel. Envie mensagens para TAP através deste endereço (customer@tapmilesandgo.com) sem esquecer de escrever o seu nome conforme apresenta na reserva. 

Como conversar com a TAP Portugal através das redes sociais?

Já que a companhia aérea se faz presente na mídia social, os passageiros podem aproveitar para apresentar as suas dúvidas. Solicite informações ligadas a sua viagem ou a companhia aérea, através dos links que seguem:

Como contactar a TAP por meio do formulário de contacto? 
Tal como o correio electrónico, o formulário de contacto da TAP também está disponível para atender as tuas reclamações bem como elogios e sugestões. Para o efeito, é só acessar o link a seguir, selecionar uma categoria e preencher o formulario: https://www.flytap.com/pt-pt/suporte/fale-connosco

Leave Your Comment

 Latest Comments

Disclaimer :Thehelpus.com is an online directory. We have no involvement with any firms unless this relationship is specified. Any usage of brand names, trademarks, services, and products is just referential, and we disclaim any affiliation, endorsement, and sponsorship by any third party. We also affirm that any trademarks and logos used on our website are not related to us and are used just for providing information only.